As respostas de Emma #1

Emma já respondeu a 3 perguntas dos fãs no seu facebook. Não te esqueças que poderás enviar as tuas aqui.

Todas as semanas faremos uma atualização aqui no site com as respostas da atriz mas fiquem atentos à nossa página de facebook onde partilharemos no momento.

Q: O que está a acontecer com Beauty and the Beast?

A: Guillermo del Toro, o director, acabou de editar o seu último filme e está a trabalhar no guião e na pré-produção para Beauty and the Beast.

Q: Poderás estar interessada em dirigir/produzir?

A: Com certeza. Eu ainda tenho muito que aprender mas definitivamente eu gostaria de fazer algo do género no futuro.

Q: Há mais colaborações Fair Trade no horizonte?

A: Tem havido muita especulação sobre as minhas coleções People Tree, com histórias que eles ‘falharam’ ou que eu estava descontente. Isso foi realmente estranho porque eu senti… o oposto disso. Das duas coleções que eu fiz para a People Tree as vendas globais foram de £446,000, o que é uma grande surpresa. As coleções geraram trabalho para 400 agricultores, artesãos e costureiros! No entanto, para mim a parte mais importante desta colaboração foi ser capaz de elevar a moda Fair Trade, o que penso que fiz com sucesso. Eu visitei Bangladesh para ver as roupas a serem feitas e falei com os trabalhadores da fábrica em primeira mão para perceber quais eram os verdadeiros problemas para eu poder falar sobre eles de uma maneira informada e real. Em termos de colaborações, eu decidi que quero por toda a minha energia na carreira de atriz mas foi algo que eu realmente gostei de fazer, aprendi muito e estou orgulhosa de o ter feito.

12/Jun/2012 Daniela Godinho 0 comentários
Emma, Oficial,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.