As respostas de Emma #2

Emma respondeu a mais 3 perguntas dos fãs no seu facebook durante a última semana. Relembramos que poderás enviar as tuas aqui.

Q: Que tipo de papéis de cinema preferes? Farias outra saga de sucesso?
A: Definitivamente eu vou ficar longe de sagas de sucesso por um tempo! Em termos do tipo que gosto mais, eu preciso de estar interessada no… papel, e com quem eu vou trabalhar. A visão do diretor é a chave. Às vezes o que está no papel não é tão representativo do que a peça se pode tornar e um grande diretor pode pôr um bom guião para outro nível e torná-lo incrível.
Q: Lucy in My Week with Marilyn foi um pequeno papel – porque não tens aceite papéis principais recentemente?
A: A razão por que de momento não peguei em algo a tempo inteiro e tenho feito algum trabalho de modelo é porque eu não tive tempo… para dedicar a um papel principal num filme de grande duração visto que tenho estado a estudar para o meu curso. Estes papéis pequenos também me deram tempo para aprender alguns métodos diferentes de realização de filmes. Pequenos, filmes mais independentes às vezes permitem mais espaço para eu aprender e crescer.
Q: O que Harry e Ron diriam sobre Hermione estar em Perks?
A: Harry e Ron não são pessoas verdadeiras e eu penso que isso às vezes é confuso para as pessoas mas eu espero que Daniel e Rupert gostem do filme! Eu já não estou a representar o papel de… Hermione embora eu a ame muito! Eu representei-a por tanto tempo que claro que vai ser difícil para as pessoas me separarem dela mas eu sou a Emma e uma atriz e espero que tenha muitas histórias de diferentes pessoas dentro de mim. Se eu for sortuda, Hermione será apenas uma das muitas personagens femininas que eu irei representar durante a minha carreira.
22/Jun/2012 Daniela Godinho 0 comentários
Emma, Oficial,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.