As respostas de Emma #3

Aqui vos deixamos as últimas 2 perguntas respondidas por durante a semana passada. Se tens perguntas a fazer-lhe, poderás enviá-las aqui.

Q: Qual é o melhor conselho que alguém já te deu em relação à fama?
A: A minha mãe disse-me muito cedo na minha carreira, “Nunca dês a ninguém informação que não estás confortável em discutir em qualquer momento, lugar e com qualquer pessoa – uma vez que abres a porta para um assunto é muito díficil a fechares.” Isto é muito verdade e eu sou uma pessoa muito reservada. Nem sempre é fácil seguir mas eu tento mantê-lo… em mente. Um crítico de filmes uma vez disse-me que representar não é como qualquer outro na indústria do entretenimento – o trabalho dos atores é contar as histórias de outras pessoas; suspender as crenças da audiência e fazê-los acreditar que és quem estás a protagonizar. Esse trabalho é quase impossível se a tua audiência conhece muito sobre ti, o ator, como pessoa. Isso ficou sempre comigo e quanto mais velha fico mais vejo a sabedoria disso. No entanto, por muito que eu possa querer fazer isso, eu tenho o conhecimento que não é totalmente possível da maneira que a minha carreira mudou! As pessoas viram-me crescer e eu penso que Harry Potter tornou-se mais famoso do que eu ou qualquer pessoa alguma vez antecipou.
Q: Que conselho darias a ti com nove anos de idade?
A: Eu acho que teria feito mais perguntas a alguns dos atores maravilhosos nos filmes de Potter – Maggie Smith, Michael Gambon, Gary Oldman, Emma Thompson, Helena Bonham Carter, Kenneth Branagh – toda a gente – mas eu tinha apenas nove anos!
2/Jul/2012 Daniela Godinho 0 comentários

Emma, Oficial,

Leave a Reply