Rumores de Fifty Shades of Grey

Têm circulado rumores pela Internet de que Emma estaria envolvida no filme Fifty Shades of Grey. No entanto, a equipa do filme ainda não foi definida, tal como Emma confirma à EW.

“Eu não li o livro, eu não li o guião, nada,” Watson diz à EW. “Há tantos filmes que me atribuiem até mesmo quando eu literalmente nunca recebi uma chamada telefónica. Foi a mesma coisa com The Girl With the Dragon Tattoo – eu nunca cheguei a ver o guião!” (…)

Ela acrescentou que até alguns amigos e família lhe perguntaram sobre Grey uma vez que surgiram tantos artigos diferentes online mencionando-a para o filme. “Eu disse-lhes que só porque há 60 artigos na Internet não significa é que menos verdade do que se fossem três ou quatro.”

E a palavra sábia para aqueles que acreditam em tudo o que lêem sobre a atriz: “A situação é que eu não vou aparecer sempre que alguém me atribui um filme, a negá-lo ou a dar uma declaração.”

Fonte

31/Jul/2012 Daniela Godinho 0 comentários
Filmes,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.