Clip de The Perks Of Being a Wallflower

A MTV divulgou um vídeo de uma cena do filme The Perks of Being a Wallflower juntamente com uma entrevista ao autor/diretor Stephen Chbosky.

MTV: Como foram os primeiros encontros com os membros do elenco?

Chbosky: Eu conheci-os através do processo de audições – Emma foi uma oferta. Eu sabia que ela seria Sam. Isso foi fácil. (…) Eu procurava bons atores, mas o mais importante, aquilo de que eu estava à procura era de boas pessoas, porque eu sabia que com uma coisa tão pessoal para mim, eu queria o drama no ecrã e queria uma atmosfera familiar no set e queria estas crianças a terem o verão das suas vidas, porque primeiro, é de boas maneiras, e segundo, iria levar a um melhor filme e depois finalmente, isso aconteceu.

MTV: Como foram os primeiros dias no set? (…)

Chbosky: (…) Eu nunca esquecerei o primeiro dia que me juntei com Emma, Logan e Ezra. Tivémos um jantar lindo por cima da cidade, depois levei-os pela primeira vez ao túnel, levei-os a tocar uma canção chamada “Happiness” de Riceboy Sleeps e esta foi a nossa experiência de união. Ezra e Emma uniram-se a aprender todos os movimentos de dança para Rocky Horror para o baile de finalistas. (…)

27/Ago/2012 Daniela Godinho 0 comentários

Filmes, ,

Leave a Reply