Josh Hutcherson revela querer trabalhar com Emma

Numa entrevista Josh Hutcherson, protagonista da mais recente saga The Hunger Games, revelou numa entrevista querer trabalhar com Emma. Leiam um excerto da sua entrevista:

Quando perguntamos que celebridade ele gostaria que fizesse parte do elenco de The Hunger Games, Josh contou-nos: “Eu adoro a Emma Watson. Ela é fantástica.”

Ele continuou: “Eu quero muito conhece-la. Já tentei. Estava na cidade, e pedi ao meu agente para ligar para o agente dela para ver se nos poderíamos encontrar. Não aconteceu ainda, mas um dia… Dedos cruzados.”

Nós achamos que a Emma Watson e o Josh Hutcherson fariam um casal super fofo. A sério, marquem esse encontro. Emma Watson não é a única jovem famosa com quem Josh teve contato. Ele trabalhou com Kristen Stewart quando eram crianças, e ela até lhe deu uma tartaruga no seu 13º aniversário.

1/Set/2012 Mariana Lopes 0 comentários
Emma,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.