Stalker no set de Noah

Ao que parece um stalker de Emma entrou no set de filmagens do novo projecto de Emma, Noah, e dizem que ele queria apenas entregar-lhe uma carta. Vejam este artigo:

Emma Watson foi confrontada na floresta por um stalker, enquanto ela estava a filmar “Noah” em Oyster Bay, Long Island. A atriz de 22 anos reconheceu-o como uma pessoa perigosa e de já a ter perseguido antes. E ele tentou entregar-lhe uma carta.

O homem conseguiu entrar no set de filmagens com alguns visitantes e, de seguida, aproximou-se dela. Ela reconheceu-o de ele ter andado pelo lado de fora da sua casa e gritou.” disse uma fonte.

Ele correu para dentro da floresta e foi perseguido pelos seguranças e um par de duplos que praticam artes marciais. Ele foi apanhado na floresta e a polícia foi chamada, ele foi retirado de lá pelos seguranças. “Foi assustador e Emma precisou de um tempo para se recompor.“, acrescentou a fonte.

Watson é famosa por interpretar Hermione em “Harry Potter”. O seu novo filme, “Noah” também conta com a participação de Russell Crowe e Anthony Hopkins e tem lançamento previsto para a Primavera de 2014.

Foi um momento muito difícil para ela. O filme foi cansativo de qualquer maneira e isso deixou um sentimento muito sinistro no set“ disse a fonte. O homem não foi preso ou acusado, mas foi avisado sobre invasão.

Fonte

14/Out/2012 Mariana Lopes 0 comentários

Emma, ,

Leave a Reply