Poster, vídeo e descrição de This is The End

Um dos novos projetos de Emma, que era até hoje conhecido como The End Of The World, irá tomar o nome de This Is The End. O poster e a descrição do filme foram hoje divulgados tal como uma espécie de trailer em que se pode ver uma breve passagem de Emma, que fez o papel de ela própria. Cliquem aqui para assistir ao trailer, tendo em atenção que este é um filme dirigido a maiores de idade.

Seis amigos ficam presos numa casa depois de uma série de eventos estranhos e catastróficos devastarem Los Angeles. Assim como o mundo se desenrola lá fora, os suprimentos são cada vez menores e a febre do isolamento ameaça despedaçar as amizades lá dentro. Eventualmente, são forçados a deixar a casa, enfrentando o seu  destino e o verdadeiro significado da amizade e redenção.

21/Dez/2012 Daniela Godinho 1 comentário
Filmes, Fotos, Vídeos, ,
Partilhar:

Um comentário a “Poster, vídeo e descrição de This is The End”

  1. Olá!
    O DemiPortugal.Com comemora hoje 2 anos online e como tal, tem um novo visual, quer na galeria, quer no site. Era muito importante saber a vossa opinião neste dia tão especial. Obrigada pelo incómodo e esperemos que gostem.
    Feliz Natal!
    Maria,
    http://demiportugal.com

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.