People’s Choice Awards 2013

Já foram anunciados alguns convidados para o evento dos People’s Choice Awards e Emma irá estar presente, dia 9 de Janeiro, no Nokia Theatre em Los Angeles.

A red carpet será transmitida no site oficial dos PCA a partir das 5pm (Los Angeles timezone), correspondente à 1h da manhã de Portugal (madrugada de dia 9 para 10). O evento em si está previsto começar pelas 6pm e será transmitido pelo canal americano CBS, correspondendo às 2h da manhã de Portugal. Nenhum canal português irá transmitir o evento mas este post será atualizado com os links para quem quiser ver em direto e ao vivo.

Até ao final da primeira hora do evento, ou seja, até às 7pm de Los Angeles, a votação para a categoria Favorite Movie Fan Following continuará aberta. Votem aqui, aqui ou pelo twitter com Potterheads #moviefans #PeoplesChoice.

Em caso de dúvidas podem deixar um comentário ou contactar-nos nas redes sociais. O WatsonFans irá fazer a cobertura do evento através do facebook e as notícias serão atualizadas aqui no site posteriormente.

Os seguintes links podem não funcionar corretamente e/ou conter diversas janelas de publicidade.

AP Live

Link 1

CBS Online

Link 1 (requer registo)

Link 2

Link 3

6/Jan/2013 Daniela Godinho 0 comentários
Appearances, Site,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.