Sneak Peeks com a MTV

Desde há 3 anos atrás, uma semana antes dos MTV Movie Awards a MTV prepara a Sneak Peek Week em que vai apresentar clips exclusivos de alguns filmes no Universal City Walk, em Los Angeles. Este ano, dois dos filmes apresentados fazem parte dos novos projetos de Emma: This Is The End e The Bling Ring. Os atores dos filmes irão estar presentes para uma sessão de Q&A com Josh Horowitz e mais tarde será divulgada uma entrevista alargada com os mesmos.

Segunda-feira, 8 de abril:
“This Is The End” (Sony Pictures) com a presença de Seth Rogen, Danny McBride, Craig Robinson e Evan Goldberg.

Resumo do filme: A comédia “This Is The End” segue seis amigos presos numa casa depois de uma série de eventos estranhos e catastróficos que desvastam Los Angeles. Assim como o mundo se desenrola lá fora, os suprimentos são cada vez menores e a febre do isolamento ameaça despedaçar as amizades lá dentro. Eventualmente, são forçados a deixar a casa, enfrentando o seu destino e o verdadeiro significado da amizade e redenção.

Uma apresentação da Columbia Pictures duma produção de Point Grey / Mandate Pictures, “This Is The End” chega aos cinemas a 12 de junho. O filme é dirigido por Seth Rogen e Evan Goldberg, que também escreveram a história e o guião. O filme é produzido por Rogen, Goldberg e James Weaver.

Sexta-feira, 12 de abril:
“The Bling Ring” (A24) com a presença de Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard, Taissa Farmiga e Claire Julien.

Resumo do filme: Da escritora e diretora vencedora de um Oscar, Sofia Coppola, “The Bling Ring” conta a história de um grupo de adolescentes obcecados pela moda e celebridades the arrombam casas de celebridades em Los Angeles. Seguindo os passos dos seus alvos online, eles arrombam e roubam as roupas de designer e posses das celebridades. Refletindo a ingenuidade da juventude e os erros que todos cometemos quando somos novos, amplificado com a cultura de hoje de obcessão com celebridades e marcas de luxo, nós vemos, através dos membros de Bling Ring, tentações que quase todos os adolescentes iriam sentir. O que começa como uma diversão de adolescentes fica fora do controlo e deixa-nos com uma visão sóbria da nossa cultura de hoje.

“The Bling Ring” apresenta Emma Watson ao lado do novo talento incrível Israel Broussard, Katie Chang, Claire Julien, e Taissa Farmiga. O filme também conta com Leslie Mann, Gavin Rossdale, e a vítima da vida real de Bling Ring, Paris Hilton. Foi baseado no artigo da Vanity Fair “The Suspects Wore Louboutins” de Nancy Jo Sales.

Fonte

1/Abr/2013 Daniela Godinho 0 comentários
Appearances, Filmes, , ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.