Emma de volta a Your Voice In My Head

Emma Watson está de volta ao filme Your Voice In My Head depois de o ter abandonado no ínicio do ano após a saída de David Yates (diretor de Harry Potter).

Emma Watson assinou a sua participação em Your Voice in My Head, a adaptação do livro de memórias de Emma Forrest que Francesca Gregorini irá dirigir.

A nomeada da Academy Award Alison Owen, a produtora de Saving Mr. Banks, e Michael Benaroya de Benaroya Pictures, cujos créditos incluem Lawless e Margin Call, vão produzir o drama, que irá começar a ser gravado a 4 de novembro em New York.

Watson esteve ligada ao projeto alguns anos atrás quando foi associado a Warner Bros. com o diretor de Harry Potter David Yates. Yates saiu em 2012 e Watson seguiu-o mais tarde, com Emily Blunt a ser associada ao projeto.

O projeto saiu da Warners e está agora numa via independente. E Watson está de volta com Gregorini, a filha da famosa Bond girl Barbara Bach, que co-dirigiu o drama Tanner Hall de Rooney Mara.

International Film Trust (IFT), a recente divisão da Benaroya Pictures, está a vender o projeto internacionalmente em Toronto. CAA está a representar os direitos domésticos.

Head conta a história de uma jovem que vive uma vida apressada em New York e que tenta suicídio antes de ser salva por um psiquiatra altruísta que esconde o facto de estar a morrer de cancro.

Fonte

8/Set/2013 Daniela Godinho 0 comentários

Filmes,

Leave a Reply