Emma em While We’re Young

Emma vai voltar a trabalhar com Stephen Chbosky no seu mais recente projecto, While We’re Young. O filme vai ser baseado no livro 29 de Adena Halpern e conta com o script por Michael H. Weber e Scott Neustadter, mais conhecidos pelo seu trabalho em (500) Days Of Summer.

“Uma mulher de 75 anos de idade, ainda a sentir-se viva e que tem muito mais em comum com a sua  neta de 29 anos do que com sua fechada filha de 55 anos de idade, é concedido um desejo de aniversário. Ela chega a ter 29 novamente, por um dia. Ela usa o tempo para ir numa aventura com a sua neta, agora da mesma idade. O filme conta a história de três gerações de mulheres.”

Fonte

11/Out/2013 Mariana Lopes 0 comentários
Filmes,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.