Emma na lista 100 Most Valuable Stars

Emma entrou este ano para a lista das 100 estrelas mais valiosas feita pelo site Vulture, ocupando o lugar 51.

Houve uma altura em que Emma Watson ia desistir de representar. Depois do fim da série do Harry Potter, a atriz começou a falar de se retirar da sua profissão de alguns anos depois de acabar o curso na Universidade de Brown, mas claramente alguma coisa mudou: Watson está numa paragem indeterminada da universidade, procurando apaixonadamente novos papéis para a ajudar a ganhar distância do megafranchise que fez o seu nome.

Até ao momento, ela está presa nos indies, com um grau misto de sucesso: ela ajudou The Perks of Being a Wallflower a ganhar números decentes num lançamento limitado, apesar de não ter conseguido trazer vida ao The Bling Ring de Sofia Coppola, apesar do assunto amigável e aos destaques ‘Watch Hermione pole-dance!’. Mesmo assim, ambos os filmes – tal como uma participação especial na comédia agradável This Is the End — a ajudaram a estabelecer uma nova pessoa que está longe, muito longe de Hermione Granger.

A sua pontuação de estúdio é um pouco baixa, talvez em parte porque tem trabalhado nos indies por um tempo. (Daniel Radcliffe também passou por material anti-Potter, mas ele já provou que pode formar uma multidão decente fora de Hogwarts com The Woman in Black.) Noah, a estrear no próximo ano, deverá preencher a lacuna muito bem: é o regresso de Watson num estúdio de cinema com um mega orçamento, mas com um autor indie, Darren Aronofsky de Black Swan, ao leme.

Posição comparada com 2012 Nova na lista
Box Office doméstico $42,372,878
Box Office estrangeiro $13,609,368
Valor de estúdio (1–10) 6
Simpatia 70%
Óscares 0
Pontuação dos Críticos (1–100) 65
Menções no Twitter 5,685
Valor dos Tablóides (1–10) 8
23/Out/2013 Daniela Godinho 0 comentários

Emma,

Leave a Reply