Golden Globe Awards 2014

Como anunciámos há uns dias atrás, Emma foi confirmada como uma das apresentadoras da cerimónia dos Golden Globe Awards 2014. O evento acontecerá hoje, dia 12 de janeiro, em Los Angeles e será transmitido pela NBC.

A red carpet inicia-se às 7pm (EST) o que corresponde à meia-noite (madrugada de dia 12 para 13) em Portugal e deverá ser transmitida pelo site E!Online. O evento em si começa uma hora depois, ou seja, à 1h da manhã em Portugal. A SIC Caras será o único canal português a transmitir o evento, a partir das 00h, sendo este um canal exclusivo para clientes da ZON.

Este post será atualizado com links para quem não poderá assistir pela televisão. Em caso de dúvidas podem deixar um comentário ou contactar-nos nas redes sociais. O WatsonFans vai fazer apenas a cobertura da red carpet, através do facebook, e todas as notícias serão atualizadas posteriormente.

Os seguintes links podem não funcionar corretamente e/ou conter diversas janelas de publicidade.

NBC Online

Link 1 (requer registo)
Link 2
Link 3
Link 4

12/Jan/2014 Daniela Godinho 0 comentários
Appearances, , ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.