Emma sobre os Óscares e Noah

Emma falou com a E!Online durante na passadeira vermelha dos Óscares onde admitiu estar nervosa para apresentar. Ela disse:

“Estou um pouco nervosa”, Watson disse-me no tapete vermelho antes do grande show no Teatro Dolby. “Eu tentei usar sapatos que não eram muito loucos, para eu não me preocupar muito em tropeçar.”
“Eu marco sempre os meus sapatos e coloquei palmilhas neles, porque é um evento longo”, disse ela. “Eles podem realmente magoar até o final da noite.”

Ela também falou um pouco sobre trabalhar no set de Noah.

“Há um monte de ação, mas felizmente eu não me magoei”, disse Watson. “Eu estava realmente apenas muito molahada, choveu bastante.”
Felizmente, por muita ação que havia, Watson não teve que fazer muito.
“A minha personagem não faz muitas acrobacias”, disse ela. “São os rapazes que fazem essas coisas, então eu fiquei tipo a observar os rapazes a se magoarem.”

9/Mar/2014 Mariana Lopes 0 comentários
Entrevistas, Filmes,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.