Erika Johansen fala de Emma

O site SnitchSeeker teve a oportunidade de fazer uma entrevista a Erika Johansen, autora dos livros The Queen of the Tearling que darão origem aos filmes que a Emma irá protagonizar e produzir.

SnitchSeeker: Em Queen of the Tearling há menções aos livros de Harry Potter — é uma fã de Harry Potter?
Erika Johansen:
Eu sou uma grande fã de Harry Potter!

SnitchSeeker: Já disse que não gosta que a magia tenha regras integrais na história, mas aquele de J.K. Rowling é uma exceção. Porquê?
Johansen:
Porque ela é muito boa nisso. Eu nunca fiquei presa durante os livros. Não é culpa minha, ficar aborrecida da maneira como foi com tantos outros livros. Eu não os analisei enquanto estava a ler. Não sei porquê. Ela é apenas fantástica.

SnitchSeeker: Emma Watson está confirmada para protagonizar, mas nos livros Kelsea tem um pouco de peso a mais e não parece encaixar no tipo. É isso um problema para si?
Johansen:
Nada mesmo. Eu estava preocupado que iríamos escolher uma má atriz para a protagonizar – uma do conjunto de 18 a 25 que eu realmente sinto que não sabem atuar. Então quando o nome da Emma Watson surgiu, eu fiquei muito entusiasmada. Eu queria antes de tudo uma boa atriz que fosse realmente inteligente para o papel. Eu fiz Kelsea, por falta de uma melhor palavra, simples – isso foi uma decisão pessoal para mim. Mas quando se trata de filmes, eu percebo que é um mundo muito diferente do livro. Um livro pode fazer coisas que os filmes não podem e vice versa. Então nunca esperei que eles encontrassem uma simples e desconhecida atriz para o papel. Eu fiquei tão entusiasmada apenas porque, a Emma Watson aparece como tão inteligente em tudo o que diz e faz, e sendo uma característica da minha heroína, eu senti que ela seria capaz de fazer o projeto.

Tradução WatsonFans.Com

10/Jun/2015 Daniela Godinho 0 comentários
Entrevistas, Filmes,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.