Emma fala de ‘Colonia’

O Daily Mail escreveu um artigo em que menciona o desafio que Colonia foi para a Emma.

A atriz diz que o seu papel no thriller político de 20 milhões de libras Colonia Dignidad foi o mais desafiador até agora.

Ela acrescenta: ‘Foi o papel mais difícil que eu já tive de fazer. Mas também o mais satisfatório. Senti que era a coisa certa a fazer.’

O filme conta a história verídica do culto Nazi chamado Colonia Dignidad, que operou no Chile durante o poder do ditador General Augusto Pinochet nos anos 70. Watson protagoniza Lena, cujo marido, protagonizado pela estrela de Rush Daniel Bruhl, ‘desaparece’ num culto sinistro.

Ela disfarça-se de freira para se infiltrar na organização.

Uma fonte disse: ‘Emma está determinada em se distanciar de Harry Potter e este é o seu grande empurrão para ser levada a sério. Ela teve um desempenho incrível e está a ser apontada como candidata a um Oscar. Ela é deselegante neste filme – foi-lhe dado um visual pior.’

O filme estreia na Alemanha no próximo mês e na Grã-Bretanha no fim do ano.

25/Ago/2015 Daniela Godinho 0 comentários
Entrevistas, Filmes,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.