Quarto e último dia de promoção de ‘Regression’

Hoje foi o quarto e último dia de promoção do filme Regression e a estilista da Emma, Sarah Slutsky, publicou novamente o look do dia.

Look final das reportagens de imprensa de #Regression! Esta beleza de roupa de @isa_arfen que produz a maioria das suas roupas no Reino Unido e que recebe tecidos dos fornecedores em Itália & França.

As alpercatas do armário da @EmmaWatson de @StellaMcCartney. Stella está comprometida em ser responsável, honesta, e uma empresa moderna. Comprometendo-se em encontrar materiais inovadores e ecológicos, #StellaMcCartney está a empurrar os limites naquilo que os produtos sustentáveis podem ser.
As jóias deste look são de @jadetrau que trabalha com a responsável @forevermarkdiamonds (lê mais sobre #Forevermarks : http://www.forevermark.com/en-US/our-diamonds/responsibly-sourced/ ). @charlottehayward na maquilhagem @visapyyapy no cabelo

29/Ago/2015 Daniela Godinho 0 comentários
Emma, Fotos, Moda, , , ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.