Emma fala sobre religião e Regression

Numa nova entrevista para o El Confidencial Emma falou sobre o seu novo filme Regression e como a religião está lá representada e também um pouco sobre a campanha HeforShe.

Emma esclarece que o filme não fala sobre a religião no geral:”Fala sobre uma determinada pessoa numa paróquia e em circunstâncias específicas. Eu não quero que as pessoas pensem que é um ataque à religião. Isso seria simplificar tudo porque eu não pretendo negar religiões. Sou uma pessoa muito espiritual e interessada ​​nestas questões, mas acho que, como acontece com Noah, vai ser controverso. É bom que os filmes gerem debate e controvérsia, que façam-nos pensar.”

“Eu não acho que sou a melhor pessoa para falar sobre este tema. Eu acho que a religião pode ser uma coisa maravilhosa e poderosa, mas também destrutiva e assustadora. É uma questão muito difícil… Eu não sou a melhor pessoa.”

Emma voltou a referir como o diretor, Alexander Amenánar, influenciou a sua escolha em aceitar o papel de Angela.

“Eu sabia que ele é responsável por todo o processo criativo do início ao fim. Escreve, dirige e compõe a trilha sonora, que: 1. É impressionante, 2. Como atriz, tu sabes que estás a colocar o teu trabalho nas mãos de alguém que o vai esculpir até o final, alguém que podes confiar.”

Por fim, ela ainda falou sobre o seu discurso para a campanha HeforShe:

“Esse discurso foi uma conjunto de coisas que eu tinha pensado durante muito tempo. Eu nunca pensei que teria um momento à frente de uma plateia para dizer tudo isso. Eu estava muito nervosa, muito mais do que quando gravei um filme, porque num filme tu dizes as palavras de outro, aqui era eu mesma. Se não estivesse 100% segura do que disse nunca tinha tido a confiança para fazê-lo.”

Fonte

21/Set/2015 Mariana Lopes 1 comentário
Emma, Entrevistas, Filmes, ,
Partilhar:

Um comentário a “Emma fala sobre religião e Regression”

  1. Valteir Paiva diz:

    Simplicidade não é comercializada em vitrines de shopping ou coisa assim q se possa comprar; simplicidade é um dom, é uma essência q sair do coração q paira sobre tds. Por isto, guarde essa dadiva, pós poucos têm. Emma, simplicidade é a maior riqueza q tens!

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.