Emma vai entrevistar Gloria Steinem

No âmbito do seu Clube de Leitura, Our Shared Shelf, inaugurado este mês e cujo primeiro livro é My Life On The Road de Gloria Steinem, a Emma vai entrevistar a autora no próximo dia 24 de fevereiro.

Estou tão entusiasmada por FINALMENTE poder contar-vos o meu segredo! Serei eu a entrevistar Gloria no palco em Londres no How to: Academy no dia 24 de fevereiro. Já não há muitos bilhetes mas aqui está o link – http://www.howtoacademy.com/courses/an-evening-with-gloria-steine. O meu plano é fazer upload do vídeo do evento completo no Our Shared Shelf. Eu espero que nos possamos juntar todos e encontrar as melhores perguntas possíveis como um grupo. Eu quero perguntar o máximo que puder. : ) Espero que estejas tão empolgado/a quanto eu por esta primeira discussão de autor ser TÃO fantástica!! eeeee!
E xxx

Fonte

26/Jan/2016 Daniela Godinho 0 comentários
Emma, Entrevistas, Our Shared Shelf, ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.