Emma agradece a ‘One Young World’

A Emma fez duas publicações nas suas redes sociais a agradecer a oportunidade por ter estado na cimeira One Young World em Ottawa, partilhando duas novas fotos e descrevendo a sua roupa sustentável.

Obrigada @oneyoungworld! #goal5 #heforshe #equality

Top preto de @behno_official. A missão de behno é redefinar e trazer atenção ao ofício e ao carácter de “feito na Índia”. behno visa inspirar a mudança e melhorar as condições de fabrico mundialmente para melhorar a qualidade de vida e segurança das pessoas em trocas de vestuário em países em desenvolvimento. Trabalham em parceria com fábricas internacionais que aderem a conformidades de fábrica rígidas.

Calças de @dior #thewomenbehindmydress #artisans #30wears

Jóias de @allbluesofficial um estúdio de joalharia de Estocolmo. Cada peça é feita à mão numa fundação local e de terceira geração usando prata 925 reciclada e 18ct de ouro. All Blues visa criar peças de joalharia que as pessoas queiram colecionar e usar para toda a vida, independentemente das tendências sazonais.

#ecoloves informação de moda em associação com @ecoage

   

Obrigada por me receberem, Ottawa. Passei um tempo maravilhoso na vossa linda cidade.

Camisola de cor de cabo por @zady. É feita a partir de lã biodegradável e certificadamente orgânica a partir de ovelhas não-mutiladas da Argentina e de Alpacas de cor natural do Peru (para removerem a necessidade de usar corantes químicos). Foi tricotado mesmo perto de Los Angeles por uma empresa familiar. As cadeias de fornecimento (por vezes longas) de Zady são um verdadeiro exemplo de como as empresas de moda se podem tornar transparentes e fácil de encontrar. Camisola disponível para pré-venda em zady.com

Sapatilhas de @veja, que usam materiais inovadores e ecológicos, trabalhando de perto com as pessoas que os produzem para tentar e criar uma diferença económica, ecológica e social. Estas sapatilhas usam garrafas de plástico recicladas para criar a borracha superior natural nas solas (#wildrubber é um projeto que pretende aumentar o valor da borracha natural aos seringueiros locais)

#ecoloves informação de moda em associação com @ecoage

   

3/Out/2016 Daniela Godinho 0 comentários
Emma, Fotos,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.