Emma visita Malawi

Na véspera do Dia Internacional das Raparigas, a Emma visitou o país Malawi onde recentemente o presidente Mutharika, um dos líderes da campanha IMPACT 10x10x10, criou uma nova lei para lutar contra o casamento na adolescência. Nesta visita a Emma falou com os responsáveis por esta mudança no país e com a população, nomeadamente crianças que foram forçadas a casar, a ter filhos e sair da escola. O testemunho da Emma e fotos da visita podem ser vistos abaixo e mais informações sobre a visita podem ser consultadas aqui.

Hoje tive um dia maravilhoso em Malawi.

Obrigada Presidente Mutharika por ser um #HeForShe Impact Champion e por tornar a igualdade de géneros uma prioridade no seu Governo! Obrigada aos líderes tradicionais que estão a implementar as políticas do Presidente Mutharika – especialmente a Líder Kachindamoto (ela está na foto comigo, é formidável e tem sido denominada de “A Exterminadora”!). Fez-me uma receção calorosa hoje. Implementou o anulamento de muitos casamentos de crianças e restaurou o futuro destas raparigas. Com a ajuda e a colaboração dos seus líderes locais, grupos de mães e líderes religiosos ela conseguiu anular quase 1500 casamentos de crianças, enviando as raparigas de volta à escola. O Presidente Mutharika comprometeu-se em tornar o casamento infantil uma coisa do passado em Malawi dentro dos próximos cinco anos. Foi fantástico estar no terreno com a UN Women e a Líder Kachindamoto para testemunhar o seu trabalho!

A minha camisa branca @tomenyc é feita de algodão orgânico e faz parte da sua campanha ‘White Shirt Project’. O projeto foi concebido em 2014 para angariar fundos e alertar para a associação Freedom for All, que luta contra o tráfico humano e a escravidão dos dias modernos.
A saia de seda é da @zady. A Zady fez parceria com a @cocccon_prakesh, fundada em 2012 pelo Chandra Prakash Jha, um designer de moda que quis ajudar a sua comunidade com salários mais justos e um processo mais sustentável e seguro. Em vez de usar pesticidas tóxicos nas plantas que os bichos da seda comem, os agricultores protegem as árvores cobrindo-as com redes de mosquitos para proteger as folhas de aves de insectos nocivos. Depois a seda é trazida para Nova Iorque onde os especialistas do famoso Garment District de Nova Iorque criam cada peça.
Sandálias por @nisoloshoes. As sandálias foram feitas por uma equipa de sapateiros especializados em Trujillo, Peru numa fábrica possuída e operada por Nisolo que celebram salários de comércio justos, condições seguras de trabalho, cuidados de saúde para todos os empregados e treino em literacia financeira e bem-estar.

Toda a informação de moda verificada pela @ecoage

Obrigada a todos os estudantes maravilhosos na Mtakataka Secondary School em Dedza, Malawi que tiveram a amabilidade de partilhar comigo as suas histórias. Adorei falar com todos vocês, especialmente com Judith, Dora, Felicitas, Cecilia e Stella, que estão agora de volta à escola depois dos seus casamentos terem sido anulados pelo Presidente Mutharika e a Líder Kachindamoto ??❤️ UN Women #goal5

11/Out/2016 Daniela Godinho 0 comentários
Fotos, UN Women, ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.