Emma fala sobre Hermione Granger

O Hollywood Reporter pediu a várias pessoas da indústria cinematográfica para elegerem as suas personagens fictícias femininas favoritas e a mais votada foi a Hermione Granger dos filmes Harry Potter. A Emma Watson foi uma das pessoas que votou nela e explicou a razão pela qual gostou tanto de protagonizar esta personagem.

“A empatia dela, o seu instinto de integridade, a sua decência e a sua crença resoluta em lutar pela justiça – mesmo quando a sua seriedade a faziam um alvo fácil a ridicularizar – todos  são inabaláveis,” disse ao THR a maior fã da personagem, Watson, que protagonizou Hermione nos filmes de $7,7 biliões.

Durante o longo processo de audições para Harry Potter e a Pedra Filosofal, perguntaram a Watson se havia alguma outra personagem na série que ela estaria interessada em protagonizar. “Nunca tive dúvidas: eu estava apaixonada pela Hermione,” diz Watson, que começou a protagonizar a feiticeira inteligente aos 11 anos.

A personagem, na cabeça de J.K.Rowling, não só era extremamente inteligente, mas também gentil e, muitas vezes, a voz da razão no trio de melhores amigos. “Ela é toda cabeça e toda coração”, diz Watson.

A única mudança pela qual Watson lutou? Ela estava determinada em “tirá-la daquelas saias de xadrez ridículas dos dois primeiros filmes,” o que conseguiu no terceiro filme do franchise de sete filmes.

“Hermione tornou possível que as jovens mulheres possam ser a mais inteligente na sala. Ser uma líder, ser aquela que tem um plano,” diz Watson. “Ela não foi apenas um papel para mim, ela é um símbolo. Estou muito orgulhosa por tê-la protagonizado.”

 

Fonte

22/Dez/2016 Daniela Godinho 0 comentários
Emma, Entrevistas, Filmes, ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.