Novas fotos e entrevista para a Entertainment Weekly

Foram divulgadas novas fotos da sessão fotográfica para a nova edição da Entertainment Weekly. A entrevista para a revista pode ser vista em vídeo como divulgado aqui mas abaixo deixamo-vos alguns excertos.

“O que eu adoro na Belle [em português, Bela] é que, se olharmos para ela dentro da categoria das personagens da Disney, ela é um pouco rebelde,” diz a Emma Watson na nova história de capa sobre Beauty and the Beast da EW. “Ela escolhe um caminho diferente e isso foi o que eu sempre gostei. Quando penso na Belle, penso nela a cantar ‘Belle (Reprise),’ a sair da sua casa e a cantar esta música que está a rebentar de dentro dela… ‘Eu apenas quero algo mais, eu quero outra coisa.’ Como ‘Isto não se encaixa. Eu não me encaixo.”

Sobre igualdade para meninas e mulheres no mundo real. “Nós estamos sempre a avançar lentamente em direção ao progresso, mas sentimos que apesar de darmos um paço em frente, voltamos sempre um pouco para trás, nós progredimos, e depois há sempre um empurrão para trás,” diz Watson. “As liberdades das mulheres são uma das primeiras coisas que as pessoas tentam reduzir porque é uma maneira fácil de tentar e sentir que as coisas estão a ser melhor controladas se as mulheres forem mantidas bem e ordenamente no seu lugar.”

Tradução de EmmaWatsonPortugal.Org

17/Fev/2017 Daniela Godinho 0 comentários
Entrevistas, Fotos, Revistas, Sessão fotográfica,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.