Look do segundo dia de promoção de ‘Beauty And The Beast’

O segundo dia de promoção do filme Beauty And The Beast (em português, A Bela e o Monstro) foi bastante ocupado e colocamos agora em destaque a roupa usada pela Emma neste dia.

Hoje foi um dia brilhante de entrevistas, conferências de imprensa e sessões fotográficas para @beautyandthebeast em França. Nós escapámo-nos da sala de entrevistas para o terraço do hotel para tirar estas fotografias com a linda linha de horizonte de Paris.
Vestido personalizado de @louisvuitton desenhado por @nicolasghesquiere. O tecido do vestido é poliéster Newlife reciclado, criado de garrafas de plástico usadas. Estes são obtidos, processados mecanicamente e transformados em fios em Itália, com uma cadeia de abastecimento totalmente controlada. Isto poupa energia e reduz as emissões de CO2 quando comparado com a criação de fibras de poliéster totalmente novas. A faixa dos braços foi criada num moinho sem emissões de carbono.

Vestidado validado por @ecoage #ecoloves

Tradução de EmmaWatsonPortugal.Org

20/Fev/2017 Daniela Godinho 0 comentários
Emma, Fotos, Moda, , , ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.