Terceiro dia de promoção de ‘Beauty And The Beast’

Hoje foi o terceiro dia de promoção do filme Beauty And The Beast (em português, A Bela e o Monstro), desta vez em Londres e que consistiu em entrevistas com a imprensa. Abaixo podem ver a descrição da Emma de mais um dia e as fotos na galeria. Amanhã terá lugar a premiere do filme no cinema Odeon Leicester Square.

Quarenta entrevistas em Londres, feitas! Que diversão com o @thatdanstevens ?

A Tour de Imprensa também apoia pequenas marcas independentes que encontramos pelo caminho. Corpete e calças de @carmenmarch_official, uma designer espanhola.

Saltos da @burberry feitos à mão em Itália com seda orgânica #30wears

Os brincos são da @catbirdnyc, cujas peças são feitas à mão em Brooklyn.

Anel de @allbluesofficial, um estúdio de joalharia em Stockholm. Cada peça é artesanal num estabelecimento local na terceira geração.

Informação de moda verificada pela @ecoage #ecoloves

Pele e lábios são de @inikaorganic, uma marca de maquilhagem australiana que é certificada como orgânica, vegan, sem experiências animais e permitida pelo islão. Os produtos usados são Organic Liquid Foundation, Lip Liner in Moroccan Rose e Organic Lip & Cheek Cream in Rosehip.

Os olhos são com o Pure Eye Liner de @iliabeauty, formulado a partir de corantes 100% naturais e sem silicones (um ingrediente chave na maior parte da maquilhagem comum), e a máscara Lash Hero de @thebodyshop que usa manteiga de karité negociada em boas condições.

O acabamento em pó é também de Ilia e contém o pó de folhas de aloé vera orgânico para manter a pele com aparência naturalmente refrescante em vez de excessivamente baça.

Marcas de beleza verificadas por @contentbeauty

Tradução de EmmaWatsonPortugal.Org

23/Fev/2017 Daniela Godinho 0 comentários
Filmes, Fotos, Moda, , , , ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.