Look do sexto dia de promoção de ‘Beauty And The Beast’

Mais um dia de promoção do filme Beauty And The Beast (em português, A Bela e o Monstro) e mais um visual, desta vez para a premiere de Shanghai.

Nihao Shanghai! Tive uma premiere maravilhosa esta noite na Disneyland. Estou tão animada por estar aqui e obrigada pelas boas-vindas generosas ?? ? P.S. O percurso dos The Pirates of the Caribbean [Piratas das Caraíbas] é fantástico!

Vestido feito a partir de restos de tecido de uma coleção anterior de alta costura de @eliesaabworld. O vestido contém 15 metros de tule, bordado com fios de seda, lantejoulas, pérolas e pedras, cinco metros de tule transparente e quatro metros de seda fina.

Sapatilhas de:
@Veja, uma marca que usa materiais inovadores e ecológicos, tal como borracha selvagem da Amazónia e garrafas de plástico recicladas.
@goodguysdontwearleather que não usam produtos animais e fazem as suas coleções no Porto para ajudar a preservar a indústria tradicional do calçado.
@allbirds, que recentemente recebeu a categoria de Corporação B certificada, o que significa que seguem padrões rigorosos de desempenho, responsabilidade e transparência social e ambiental.

Vestido validado e informação de moda verificada pela @ecoage #ecoloves

A base da maquilhagem é a Cream Foundation de @kjaerweis e “Un” Cover Up de @rmsbeauty. Kjaer Weis é uma linha de maquilhagem orgânica e natural que cria embalagens de metal recarregáveis para ajudar a reduzir o desperdício.

Bochechas com Colour Sweep Blush Duo de @beautycounter, que tem um composto feito de papel certificado pela FSC, e Volumizing Lip & Cheek Tint de @tataharper. Beauty Counter tem uma ‘The Never List’ [Lista Negra] de 1500 produtos químicos questionáveis ou nocivos que nunca usam nos seus produtos.

Olhos com o Khôl Eyeliner de @jilliandempsey (que escolhe usar ingredientes orgânicos e derivados natuais quando formulam a sua linha de maquilhagem), @vapourbeauty (que operam o seu próprio laboratório orgânico aprovado pela USDA) Mesmerize Eye Colour e Kjaer Weis Eye Shadow. O brilho na parte interior dos olhos foi criado por Kjaer Weis Radiance e as sobrancelhas foram acabadas com o Brow Gel de @janeiredale. Kjaer Weis Mascara foi usada nas pestanas.

Lábios são um misto de Sweet & Safe Kiss Lipstick in Rouge Bordeaux de @absolution_cosmetics e Lipstick in Beloved de Kjaer Weis.

Nenhuma marca testa em animais.

Marcas de beleza verificadas pela @contentbeauty

Tradução de EmmaWatsonPortugal.Org

27/Fev/2017 Daniela Godinho 0 comentários

Filmes, Fotos, Moda, , , , ,

Deixar uma resposta