Emma abre as portas da sua casa e desvenda alguns segredos

Duas jornalistas estiveram em casa da Emma em Londres no passado mês de dezembro e desvendam agora alguns dos segredos e truques da Emma, com novas sessões fotográficas e fotos da sua casa.

O site Into The Gloss explora o tipo de produtos de beleza que a Emma costuma usar e a sua rotina. O artigo completo pode ser lido aqui, acompanhado por fotos de Olivia Richardson.

“Há algo em olhar para a mala de maquilhagem de outra pessoa – de alguma maneira é um vislumbre íntimo da sua personalidade. Quando eu era mais nova e trabalhava em Harry Potter, eu pedia sempre aos maquilhadores, ou mesmo a alguém, ‘Posso ver a tua mala de maquilhagem?’ Eu adorava explorar isso.”

O site Coveteur publicou três artigos diferentes: o primeiro onde a Emma mostra o seu armário, o segundo onde indica 10 das suas marcas sustentáveis favoritas e o terceiro onde fala de algumas curiosidades sobre ela. A sessão fotográfica é de Jake Rosenberg.

Os seus convidados para jantar de sonho:

“Obviamente Shakespeare, obviamente Maya Angelou. Oh, eu adorava conhecer Joni Mitchell. Gostava de conhecer Audre Lorde. Adoraria sair com os impressionistas franceses, porque eles eram todos bons amigos. Eu adoraria ir e, por exemplo, passar uma noite com eles, tomar uma bebida casualmente. Seria muito divertido. Oh, Virginia Woolf. Já são alguns!”

6/Mar/2017 Daniela Godinho 0 comentários
Entrevistas, Fotos, Sessão fotográfica, , , ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.