Look do décimo dia de promoção de ‘Beauty And The Beast’

A Emma partilhou novas fotos durante a promoção do filme Beauty And The Beast (em português, A Bela e o Monstro) em Los Angeles, juntamente com a descrição daquilo que usou.

O segundo dia de promoção de @beautyandthebeast em Los Angeles teve de tudo… incluindo gatinhos! Provavelmente a melhor entrevista de todas. Em breve na @buzzfeed ???? O vestido branco da bespoke foi criado no atelier @oscardelarenta Nova York, com bordados à mão em tafetá de seda e um arco de faille de seda, ambos feitos no moinho italiano @taronisilk. A fábrica é especializada em tecidos de alta costura de alta qualidade, e está empenhada em reduzir o seu impacto ambiental, incluindo investir em energia solar e comprometer-se a remover todos os produtos químicos e tóxicos da sua cadeia de abastecimento até 2020. Os painéis de tafetá de seda bordados à mão foram cortados e dobrados, dando forma usando o amido natural. O vestido também possui um fecho reutilizado de uma amostra não utilizada.

A t-shirt preta é por @mainlinebasics. Os seus princípios são projetados, cortados e costurados em San Francisco e todas as peças são feitas de algodão 100% orgânico.

Jóias de @allbluesofficial. A coleção Ellipse, inspirada pela Emma, ​​consiste em colares, brincos, pulseiras e ganchos. Todas as peças são artesanais de origem em Estocolmo, reciclado em prata 925 Sterling numa terceira geração, num estúdio de orquestra de propriedade familiar.

Informação de moda verificada pela @ecoage #ecoloves

Pele preparada com água de glicerina na Heritage Store Rosewater Glycerin Water.

@rmsbeauty “Un” Cover Up foi usado como fundação com “Un” Pó. RMS Beauty é livre de nanotecnologia e ingredientes GMO.

@tataharper Contour in Very Bronzing nos olhos, ao longo da linha inferior das pestanas, no contorno dos olhos, sobre as bochechas, em toda a parte superior da testa, sobre o maxilar e nos templos do rosto. Tata Harper dirige a sua empresa na crença de que uma empresa que fabrica produtos para mulheres deve ser administrada por uma mulher. @vitaliberata Trystal Minerals Auto-bronzeamento Bronzing também foi usado para o contorno.

Bochechas por Tata Harper Volumizing Lip e Cheek Tint em Very Sweet. A Tata Harper é fabricada na fábrica da marca nos Estados Unidos. Não é produzida para outra empresa como a maioria da fabricação de produtos de beleza.

Olhos e sobrancelha por @janeiredale Eyeliner Líquido em Brown e Pure Brow Gel em Clear.

Marcas de beleza verificadas pela @contentbeauty

Tradução de EmmaWatsonPortugal.Org

9/Mar/2017 Daniela Godinho 0 comentários
Filmes, Fotos, Moda, , , , , ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.