Segundo look do terceiro dia de promoção de ‘The Circle’

Ainda no passado dia 22 de junho, a Emma usou outra roupa para falar com a imprensa na promoção do filme The Circle (em português, O Círculo) em Paris. Abaixo podem ler os detalhes e ver as fotos que tirou no telhado do hotel Le Bristol.

Le Bristol faz o seu próprio mel no telhado! 🇫🇷 🐝 ❤

As calças @edun são criadas por artesãos em Burkina Faso, com um fecho feito a partir de metal reciclado. EDUN está a construir oportunidades de crescimento sustentáveis e a longo-prazo ao apoiar os fabricantes, iniciativas baseadas na comunidade e ao estabelecer parcerias com artistas e artesãos Africanos.
O top é de @breelayneofficial e feito no centro de LA por artesãos locais a partir de malha revestido por seda. Ambos os materiais eram sobras descartadas por outros designers, e foram comprados para reciclar e reutilizar em novas roupas. Por cada peça vendida, uma árvore é plantada.
Mala feita numa fábrica familiar em Alicante, Espanha por @m2malletier. A fábrica abriu em 1981 pelo designer de calçado Jaime Romero e a sua mulher, juntos com 3 dos seus filhos. Hoje, 25 artesãos da cidade local de Sax trabalham na fábrica, e todos têm trabalhado lá há pelo menos 15 anos. Tudo é feito à mão usando skills e tradições que têm sido passadas de geração em geração.
Sapatos de @creaturesofcomfort, feitos numa pequena fábrica nos arredores de Florença.
Joalharia de @fernandojorge, que usa pequenas oficinas no centro de São Paulo para fazer à mão todas as suas peças. A sua motivação é estimular o artesanato local e enfatizar a qualidade do “Made in Brazil”.

Toda a informação de moda verificada pela @ecoage.

Para a pele, foi usado um corretor orgânico/base ‘Un’ Cover-Up na cor 22 de @rmsbeauty com o Active Light Concealer de @janeiredale por baixo dos olhos. Bronzer sem silicone Trystal Self Tanning Bronzing Minerals de @vitaliberata.
Para os olhos, foram usados o Natural Eyeliner Pencil em castanho de @antonymcosmetics, certificado pela Ecocert, e o Organic Nosiette Eyeshadow. Para as sobrancelhas, foi usado o Pure Brow Gel de Jane Iredale e o Coco Rose Tint in Coral de @HerbivoreBotanicals, que é adequado para vegans, foi utilizado para matizar as bochechas. Os lábios foram delineados com o Lip Pencil in Spice de Jane Iredale antes de adicionar o Lipstick in Col 5/Dusty Rose de @absolution_cosmetics.

Nenhuma marca testa em animais e todas são formuladas utilizando ingredientes naturais, minerais e orgânicos. Toda a informação de beleza confirmada pela @contentbeauty

Tradução de EmmaWatsonPortugal.Org

23/Jun/2017 Daniela Godinho 0 comentários

Appearances, Fotos, Moda, , , , , , , , ,

Deixar uma resposta