Terceiro look do terceiro dia de promoção de ‘The Circle’

Ainda na promoção do filme The Circle (em português, O Círculo) com a imprensa em Paris, a Emma usou um terceiro conjunto de roupa vermelho. Abaixo podem ler os detalhes e ver as fotos tiradas pela equipa da Emma.

Obrigada Paris por me receberem a mim e a @wearethecircle! 🇫🇷⭕ Vestido de @rosie_assoulin, feito em Nova Iorque. A marca está a trabalhar para conseguir o seu certificado Made in NY, uma vez que a maioria das suas coleções são produzidas localmente. Rosie Assoulin trabalha com artesãos em todos os cinco municípios da cidade de Nova Iorque, apoiando a economia local.
Mala de @anndraneen feita à mão por artesãos na sua oficina da cidade do México.
Sapatos de @creaturesofcomfort, feitos numa pequena fábrica nos arredores de Florença.
Brincos de ouro de @anakhouri. Ana é um membro da Fair Trade Alliance para exploração mineira responsável.
Anéis de @maiyet. A marca abraça a próxima geração de mestres artesãos e fornecedores das skills e tradições mais raras de países como Índia, Indonésia, Tailândia, Itália, Perú, Bolívia, Zâmbia, Gana e Mongólia.

Toda a informação de moda verificada pela @ecoage

Para a pele, foi usado um corretor orgânico/base ‘Un’ Cover-Up na cor 22 de @rmsbeauty com o Active Light Concealer de @janeiredale por baixo dos olhos. Bronzer sem silicone Trystal Self Tanning Bronzing Minerals de @vitaliberata.
Para os olhos, foram usados o Natural Eyeliner Pencil em castanho de @antonymcosmetics, certificado pela Ecocert, e o Organic Nosiette Eyeshadow. Para as sobrancelhas, foi usado o Pure Brow Gel de Jane Iredale e o Coco Rose Tint in Coral de @HerbivoreBotanicals, que é adequado para vegans, foi utilizado para matizar as bochechas.

Nenhuma marca testa em animais e todas são formuladas utilizando ingredientes naturais, minerais e orgânicos.
Toda a informação de beleza confirmada pela @contentbeauty

Tradução de EmmaWatsonPortugal.Org

24/Jun/2017 Daniela Godinho 0 comentários

Appearances, Filmes, Fotos, Moda, , , , , , , , ,

Deixar uma resposta