Look para os Golden Globes 2018 e doação de vestido

A Emma continua a fazer escolhas sustentáveis na roupa que veste e a maquilhagem que usa nos eventos a que vai e voltou a partilhar os detalhes, desta vez dos Golden Globes. O vestido que usou foi também doado para a causa Time’s Up e encontra-se em leilão no eBay com um valor mínimo de 2500 dólares.

Uma noite maravilhosa nos The Golden Globes com a @jusmarai. Vestido sustentável de @ronaldvanderkemp feito a partir de tecidos descartados e adornado com um pin da @era50_50 (uma organização britânica que promove a representação igual para mulheres no palco e no ecrã).

Sapatos de @creaturesofcomfort, feitos à mão numa pequena fábrica perto de Florença.

Brincos também de RVDK a partir de materiais reutilizados e jóias de @lilianvontrapp feitos à mão a partir de ouro reciclado e diamantes vintage. LVT também usa materiais reciclados para as embalagens e doa uma percentagem de cada venda à associação PACT. Pele preparada com o Aknari Brightening Serum de @MUNskincare, Day and Night Cream Normal + Sensitive Skin de @Evolueskincare e Illuminating Eye Cream de @TataHarperskincare. O importante ‘Un’ Cover-Up de @rmsbeauty como corretivo e base. Para olhos & sobrancelhas, Natural Definition Brow Pencil in Medium de @alimapure + Green Tea Fiber Brow Builder in Medium de @100percentpure, Liquid Liner in Black de @janeiredale e máscara de @kjaerweis. Lábios – Lip Carmel in Scotch Kiss de @100percentpure. Maquilhagem acabada com Rose Hydrating Mist de @mvskincare. Nenhuma marca testa em animais e todas usam ingredientes naturais e orgânicos.

Corte de cabelo e nova franja por Jenny Harling

Tradução de EmmaWatsonPortugal.Org

20/Jan/2018 Daniela Godinho 0 comentários

Appearances, Emma, Moda, , , ,

Deixar uma resposta