Transmissão dos Oscars em Portugal

A noite dos Óscares é já este domingo marcando a 90ª edição da cerimónia de prémios. O filme Beauty And The Beast (em português, A Bela e o Monstro) encontra-se nomeado para duas categorias técnicas mas não há qualquer confirmação acerca da comparência da Emma. No entanto, como ela tem sido uma voz presente tanto nos Golden Globes como nos BAFTA em relação à controvérsia do assédio sexual em Hollywood, há possibilidade que esteja presente na cerimónia.

A red carpet inicia-se cerca de 2 horas antes da cerimónia, pelas 6 pm (EST) o que corresponde às 23h em Portugal e será transmitida pelos canais portugueses SICE! Entertainment e pelo Canal NOS exclusivo da operadora. A cerimónia começa pela 1 da manhã (madrugada de dia 4 para 5) em Portugal e será transmitida pela SIC e pelo Canal NOS.

Abaixo podem encontrar mais detalhes sobre as transmissões. Em caso de dúvidas podem deixar um comentário ou contactar-nos nas redes sociais. O Emma Watson Portugal vai fazer a cobertura apenas da passadeira vermelha, através do Twitter e todas as notícias serão atualizadas posteriormente.

Red Carpet

  • SIC – 23h à 1h (NOS/MEO/Vodafone/NOWO: posição 3)
  • E! Entertainment – 22h à 1h (NOS: posição 56/82, MEO: posição 103, Vodafone: posição 142/143, NOWO: posição 96)
  • Canal NOS (NOS: posição 700)

Cerimónia

  • SIC – 1h às 4h45 (NOS/MEO/Vodafone/NOWO: posição 3)
  • Canal NOS (NOS: posição 700)

Os seguintes links podem não funcionar corretamente e/ou conter diversas janelas de publicidade.

ABC Online

2/Mar/2018 Daniela Godinho 0 comentários

Appearances, Portugal, , ,

Deixar uma resposta