Emma na festa de inauguração da Hockey Futures

No passado dia 11 de julho, a Emma esteve presente na festa de inauguração da associação Hockey Futures que tem como missão unir comunidades e jovens a praticar hóquei. Podem ver algumas fotos e uma pequena entrevista que ela deu.

“Hóquei foi uma grande parte da minha vida ao crescer e estou muito feliz por ver a England Hockey comprometida a tornar o desporto mais acessível às crianças de todo o país ao lançar a Hockey Futures. Hóquei é o desporto com mais igualdade de género da nação e foi fantástico visitar a sessão da Hockey Futures na Thorpe Hall Primary School e ver crianças a jogarem juntos, a aprenderem novas habilidades – e também a me ensinarem alguns truques novos de hóquei!”

“Este é um momento muito emocionante para o hóquei em Inglaterra, com Londres a receber o Vitality Hockey Women’s World Cup este mês. Todos os jogos de Inglaterra estão esgotados e espero que o evento traga mais jovens ao desporto”

“Esta é uma oportunidade muito importante para celebrar as mulheres desportistas de todo o mundo e desejar a todos os jogadores muito sucesso nos seus jogos.”

Fonte

 

24/Jul/2018 Daniela Godinho 0 comentários
Appearances, Entrevistas, Fotos, ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.