Emma partilha foto antiga no aniversário de J. K. Rowling

A J. K. Rowling, autora dos livros da saga Harry Potter, celebrou o seu 54º aniversário no passado dia 31 de julho e a Emma publicou uma mensagem a desejar-lhe os parabéns. Nessa mensagem publicou uma foto antiga das duas com Evanna Lynch (atriz que protagonizou Luna Lovegood nos filmes de Harry Potter) numa festa organizada pela J. K. Rowling na Bonfire Night em 2017.

@emmawatson: Sexy e assustadoras! 👻 Vocês partiram tudo. Todo o ao para ti Jo. Feliz Aniversário!!!! Pontos extra para a @msevylynch por ser a gata mais perfeita. 🐯

A Bonfire Night é uma celebração inglesa que se celebra a 5 de novembro, dias depois do Halloween. Nesta festa em 2017, a Emma mascarou-se de Wonder Woman, tendo também publicado uma foto da festa há uns meses atrás.

4/Ago/2019 Daniela Godinho 0 comentários
Appearances, Fotos, , , , , , ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.