2017 – The Circle

Nome em português: O Círculo
Classificação da MPAA: PG-13
Classificação em Portugal: M/12
Escrito por: Dave Eggers (história) e James Ponsoldt (guião)
Dirigido por: James Ponsoldt
Estreia: 28 de abril de 2017
Estreia em Portugal: 27 de abril de 2017
Género: Drama, Ficção Científica, Thriller
Duração: 110 minutos
Orçamento: $18 000 000
Bilheteiras: $20 497 844
Atores/Personagens: Tom Hanks (Bailey), Emma Watson (Mae Holland), John Boyega (Kalden), entre outros…

Quando Mae (Emma Watson) é contratada para trabalhar na The Circle, a maior e mais poderosa empresa de tecnologia e redes sociais do mundo, ela encara esta ocasião como a oportunidade da sua vida. À medida que sobe na hierarquia da empresa, Mae é encorajada pelo seu fundador, Eamon Bailey (Tom Hanks), a participar numa experiência inovadora que força os limites da privacidade, ética e até da liberdade pessoal. Rapidamente, Mae apercebe-se que a sua participação na experiência, e cada decisão que toma, começa a afetar a vida, o futuro da sua família, dos seus amigos e mesmo da humanidade.

O CIRCULO é um empolgante conto moral para os tempos modernos. Baseado no bestseller internacional de Dave Eggers; para além de Emma Watson (“Harry Potter”) e Tom Hanks (“Sully”) conta ainda com a participação de John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Bill Paxton (Nightcrawler).

Galeria de Fotos

Trailer

Links

Notícias Site oficial IMDb Wikipédia

Partilhar:
© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.