Nova fotografia, título polémico e nova entrevista

No mês passado, a Emma entrevistou Valerie Hudson, a autora do livro Sex & World Peace, o livro que promoveu no Dia Internacional da Mulher. A entrevista foi originalmente publicada pela Teen Vogue, com um título que não deixou a Emma indiferente. No título lia-se “Emma Watson Talks Marriage, #MeToo, and Annoying Men, With Author Valerie Hudson” [tradução: Emma Watson fala sobre casamento, #MeToo e homens chatos com a autora Valerie Hudson]. A Emma fez uma publicação a mostrar o seu descontentamento, como se mostra abaixo, e o título foi entretanto alterado.

Títulos como este deixam-me assim 🤦‍♀️ Nota: Ao longo dos anos as pessoas têm-me perguntado porque é que se eu não estou confortável com uma foto ou um título de algo em que apareço porque é que não pedi parar tirar ou mudar antes de ser publicado. Estão a assumir que eu consigo ver os artigos em que participei antes deles serem impressos ou serem publicados online… A verdade é que não é muito comum eu ver as coisas antes de saírem ou ter uma palavra nas publicações sobre como as minhas fotografias ou as minhas palavras são editadas. Normalmente vocês vêem as coisas antes de mim. Quando estive extremamente desconfortável no passado (com exemplos muito mais extremos que este) e expressei preocupações e queixas, disseram-me que as coisas são assim… 🤷‍♀️ (Eu uso a minha voz) Com amor ❤️

Tradução por EmmaWatsonPortugal.Org

Entretanto, a entrevista foi também publicada pela própria Emma com uma fotografia de uma nova sessão fotográfica onde usava o vestido que usou na premiere de Harry Potter em 2009.

A entrevista pode ser lida aqui ou aqui.

2/Abr/2020 Daniela Godinho 0 comentários

Entrevistas, Fotos, Sessão fotográfica, , , ,

Emma dá o exemplo em época de quarentena

Numa altura em que o coronavírus e a doença COVID-19 atinge e preocupa pessoas do mundo inteiro, a Emma fez uma publicação de apelo a que todos fiquem em casa.

A minha avó tem mais de 70, e por isso particularmente vulnerável… A minha mãe é diabética tipo 1 e o/a meu/minha melhor amigo/a é um profissional de saúde. #Istayhomefor [#Euficoemcasa] por eles. ❤️ Por quem estás a ficar em casa? Envio amor. E xxx”

Tradução por EmmaWatsonPortugal.Org

23/Mar/2020 Daniela Godinho 0 comentários

Emma, Fotos, , ,

DVD de ‘Little Women’ em pré-venda em Portugal

O filme Little Women (em português, As Mulherzinhas) já se encontra disponível para visualização em algumas plataformas digitais e o lançamento em DVD e Blu-ray está marcado para dia 7 de abril nos Estados Unidos.

A Portugal chegará um pouco mais tarde, a 4 de junho, mas já se encontra em pré-venda no site da FNAC. Para já ainda não há data prevista para a chegada aos vídeoclubes.

22/Mar/2020 Daniela Godinho 0 comentários

Filmes, Portugal, , , ,

Resultados Passatempo: Pack Edição Especial “Mulherzinhas” (Oficina do Livro)

O Emma Watson Portugal e a editora Oficina do Livro tem para oferecer um pack da edição especial dos clássicos “Mulherzinhas” e “Boas Esposas” de Louisa May Alcott, uma edição feita para comemorar o 150º aniversário da obra e a estreia da nova adaptação cinematográfica. O vencedor já foi encontrado através do sistema Random.org.

Gorete Fernandes

Um novo vencedor foi sorteado por falta de resposta do anterior.

Anizabel Pinto

Obrigada a todos os participantes e parabéns à vencedora!

9/Fev/2020 Daniela Godinho 0 comentários

Passatempos, Portugal, , , , ,

Passatempo: Pack Edição Especial “Mulherzinhas” (Oficina do Livro)

O filme Little Women (em português, Mulherzinhas) chega aos cinemas portugueses dia 30 de janeiro e o Emma Watson Portugal tem uma nova surpresa para os seus seguidores. Em colaboração com a editora Oficina do Livro temos para oferecer um pack da edição especial dos clássicos “Mulherzinhas” e “Boas Esposas” de Louisa May Alcott que deram origem à adaptação cinematográfica.

As irmãs Meg, Jo, Beth e Amy conhecem algumas dificuldades depois da partida do seu pai para a guerra e dos problemas económicos que a família enfrenta. Mas o espírito lutador e de união que reina entre todas ajuda-as a seguir em frente. Juntas vivem histórias em que o amor e a coragem se revelam mais fortes do que todas as dificuldades que têm de enfrentar, mas quando a tragédia lhes bate à porta, descobrem que o melhor conforto é terem-se umas às outras e poderem estar juntas. Bem-vindos à história de vida da família March!

EDIÇÃO ESPECIAL dos clássicos MULHERZINHAS e BOAS ESPOSAS, que no 150.º aniversário da obra mais emblemática de Alcott, deram origem a uma grande ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA.

Para se habilitarem a ganhar este pack, que chega às livrarias dia 28 de janeiro, só têm de seguir as seguintes regras:

O passatempo decorre até dia 3 de fevereiro às 23h59. O vencedor será encontrado por sorteio e anunciado aqui até dia 8 de fevereiro.

27/Jan/2020 Daniela Godinho 2 comentários

Passatempos, Portugal, , , , ,

Emma realiza sonho de menina pela Make a Wish

A Emma realizou o sonho que uma menina de 13 anos tinha de a conhecer através da associação Make a Wish UK. A associação realiza sonhos de crianças com doenças críticas e, neste caso, a Lauren teve a oportunidade de ir a Londres aos estúdios do Harry PotterWarner Bros. Studio Tour London – e no dia seguinte conhecer a Emma e fazer-lhe perguntas.

Fonte

20/Jan/2020 Daniela Godinho 0 comentários

Fãs, Fotos,

‘Little Women’ nomeado para vários prémios

O filme Little Women (em português, Mulherzinhas) estreou há pouco tempo e já soma um total de 124 nomeações a prémios do cinema, desde os pequenos aos grandes prémios, tendo já ganho 22. Numa das cerimónias de prémios mais importantes – os Óscares – o filme está nomeado em 6 categorias que representam um pouco o que foram as restantes nomeações:

  • Best Picture
  • Actress in a Leading Role: Saoirse Ronan
  • Actress in a Supporting Role: Florence Pugh
  • Adapted Screenplay: Greta Gerwig
  • Costume Design: Jacqueline Durran
  • Original Score: Alexandre Desplat

A cerimónia dos Óscares acontece no próximo dia 10 de fevereiro.

A lista completa de nomeações do filme pode ser vista aqui, tendo até sido disponibilizado o guião do filme.

18/Jan/2020 Daniela Godinho 0 comentários

Filmes, Votação, , , , , ,