The Book Fairies

The Book Fairies é uma iniciativa inspirada no conceito Book Crossing e Books on the Underground criada em março de 2017. Várias pessoas espalhadas pelo mundo comprometeram-se a ser “fadas” e espalhar livros pelas suas cidades para que outros possam ler. O clube do livro Our Shared Shelf e a Emma juntaram-se a esta iniciativa e no Dia Internacional da Mulher de 2017 a Emma esteve a distribuir exemplares dos livros propostos no seu clube pela cidade de Nova Iorque.
Em junho de 2017, a Emma ajudou a distribuir 100 cópias do livro The Handmaid’s Tale de Margaret Atwood pelas ruas de Paris.
Em dezembro de 2019, como promoção ao filme Little Women, a Emma distribuiu algumas cópias do livro da autora Louisa May Alcott pelas ruas de Londres.

Galeria de Fotos

Vídeos

Links

Site oficial Notícias

Partilhar:
© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.