Emma interessada em colaborar com designers

Como sabemos Emma tem uma paixão por moda e já participou em campanhas de marcas como a Burberry e Lâncome e já colaborou com designers e outras marcas como a People Tree e Alberta Ferretti. Recentemente Emma revelou que estava interessada em fazer mais colaborações com outros designers.

“Nós temos tantas marcas britânicas novas, eu faria algo fabuloso com alguém inesperado, como Erdem. Gosto muito de Valentino – eles nunca usam atrizes em suas campanhas. Chloé também é muito boa. Eu provavelmente vou  ficar em sarilhos por falar disto!” Sobre o seu estilo e dicas, Emma mantém-se fiel à marca que ela teve maior afinidade com, revela que ela não teria nenhum problema em vestir peças desenhadas pelo diretor criativo Christopher Bailey para o resto de sua vida.“Se eu pudesse usar alguma marca para sempre, seria Burberry. Eles têm todo o tipo de coisas. Não tens como errar com um clássico trench e um par de calças jeans.”

créditos

5/Out/2012 Mariana Lopes 0 comentários
Emma,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.