Colegas de TBR falam de Emma

Dois dos colegas de Emma em The Bling Ring, têm falado dela nas suas entrevistas. Por um lado, Sofia Coppola, a diretora, escritora e produtora do filme, falou do casting com Emma na W Magazine.
Coppola hesitou antes de escolher Emma Watson para Nicki, a atriz aspirante que se juntou a The Bling Ring e como resultado se tornou uma estrela, Watson, para sempre conhecida como Hermione Granger, a convencional e honesta de Harry Potter, lutou pelo papel. Ela filmou e enviou a sua audição para Coppola. “Emma usou um monte de lip gloss,” Coppola relembra. “Ela teve a atitude de Nicki. Quem diria que Emma tinha este corpo? Ou que ela é dançarina de hip-hop? O seu maior sonho é entrar num vídeo de Kanye West. É Hermione a desaparecer.”
Por outro lado, Israel Broussard, um dos atores que contracenou com Emma no filme e que é novo nestas andanças, falou também da colega.

A AZARADA: Emma [Watson, que interpreta Nicki] teve azar durante todas as filmagens. No primeiro dia de pré-produção, perdeu a carteira. Um bando de paparazzi estavam a persegui-la e ela deixou-a cair enquanto entrava no carro. Depois, estávamos numa cena do bar e ela caiu [enquanto dançava no poste], e foi doloroso para ela. Depois, naquela cena onde Claire [Julien, que interpreta Chloe] diz, “Oh, uma carta de amor,” e a atirava para trás das costas – assim que ela atirou, Emma virou-se e a carta atingiu-lhe os olhos. Emma teve vários acidentes no set. Havia muita energia no set; foi muito divertido. Não houve muitos problemas além de ferimentos e perda de sangue de Emma. Foi uma equipa de filmagem perfeita.

Fonte

O QUE ELE APRENDEU COM A COLEGA EMMA WATSON: “Eu percebi melhor. Eles são pessoas. Emma, nós filmámos em Venice Beach, e um monte de pessoas estava lá para ela. Eu pensei, ‘Wow, isto é o que estas pessoas passam.’ Privacidade é importante para toda a gente e eles não percebem que estão a invadi-la a toda a hora. Em Cannes, ela foi um género de mãe galinha, principalmente com a imprensa. Foi bom ter Emma por perto e tive uma ideia do que é ser Emma e também a forma como ela lida consigo mesma.”
18/Jun/2013 Daniela Godinho 0 comentários

Entrevistas, Filmes, , , ,

Leave a Reply