People’s Choice Awards 2014

Hoje é o dia dos People’s Choice Awards 2014. Este ano não há qualquer informação sobre a presença de Emma mas vale sempre a pena ver a atribuição dos prémios.

A red carpet será transmitida no site oficial dos PCA a partir das 8pm (EST), correspondente às 1h da manhã de Portugal (madrugada de dia 8 para 9). O evento em si está previsto começar uma hora depois e será transmitido pelo canal americano CBS, correspondendo às 2h da manhã de Portugal. Nenhum canal português irá transmitir o evento mas poderão consultar neste post os links para quem quiser ver em direto e ao vivo.

Em caso de dúvidas podem deixar um comentário ou contactar-nos nas redes sociais. O WatsonFans vai fazer a cobertura do evento através do facebook e as notícias serão atualizadas aqui no site posteriormente.

Os seguintes links podem não funcionar corretamente e/ou conter diversas janelas de publicidade.

CBS Online

Link 1 (requer registo)
Link 2
Link 3

8/Jan/2014 Daniela Godinho 1 comentário
Appearances, Site,
Partilhar:

Um comentário a “People’s Choice Awards 2014”

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.