Artigos e vídeo da graduação

Têm saído muitas notícias acerca da graduação de Emma incluindo pequenas frases que ela foi dizendo ao longo do seu percurso e mais recentemente. Abaixo podem ver algumas delas juntamente com o vídeo da sua subida ao palco durante o evento.

“Eu não me importo. Isto é o que eu quero. E graduar-me será, para mim, muito simbólico de tudo isso.” [em relação às suas paragens no estudo]

“Eu irei estar lá. E irei dar uma festa enorme. E ficar muito bêbada.”

Fonte

“No primeiro dia, entrei na cantina e toda a gente se calou completamente e se virou para mim,” ela disse. “Eu tive que dizer a mim própria, ‘Está tudo bem, consegues fazer isto. Só tens de respirar fundo e ter coragem.”

“Nunca ninguém me pediu um autógrafo no campus,” disse ela à US Weekly em 2013. “Eu dei uma festa para perto de 100 estudantes e nem uma pessoa postou uma foto no Facebook.”

Fonte

28/Mai/2014 Daniela Godinho 0 comentários
Emma, Entrevistas, Vídeos,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.