Informações sobre The Queen of the Tearling

O site Daily Mail fez um artigo sobre o novo filme da Emma, The Queen of the Tearling, divulgando algumas características do filme.

Ela irá protagonizar Kelsea Glynn na adaptação filmográfica de The Queen Of The Tearling, um romance de Erika Johansen sobre uma jovem criada por pais adotivos numa casa escondida numa floresta remota.

No seu 19º aniversário, Kelsea é retirada da sua casa para tomar o seu lugar soberano de direito num país fictício pós-utópico que esconde segredos obscuros e é ameaçado por um monarca vizinho.

O que é fascinante é que Johansen não desenhou Kelsea como uma beleza do estilo Duquesa de Cambridge de tranças.

Para começar, o rosto de Kelsea é ‘tão redondo e corado como um tomate’. Johansen também escreveu que ela é robusta e, à medida que a história avança, o seu corpo fica coberto de hematomas e cicatrizes.

[…]

Caso The Queen Of The Tearling faça sucesso no grande ecrã como eu suspeito que fará, então ‘normal’ será a próxima moda. Fará uma mudança agradável nas adolescentes que querem imitar os visuais de modelo dos seus ídolos.
Antes de filmar, a Emma terá que aprender a andar de cavalo, fazer musculação (não tanto), e fazer semanas de treino de combate (incluindo facas e espadas). Ela também será ensinada a apanhar coelhos e a subir a árvores.

[…]

O guião de The Queen Of The Tearling será escrito por Mark L.Smith […] e será entregue ao produtor David Heyman em duas semanas.

[…]

As filmagens desta fantasia podem começar no próximo ano, mas demorará algum tempo a encontrar um diretor que possa estar disponível ao mesmo tempo que a Emma. Além disso, existem alguns novos mundos gigantescos a serem criados nos estúdios.

Fonte

Tradução WatsonFans.com

6/Jul/2014 Daniela Godinho 0 comentários

Filmes,

Leave a Reply