Fim de gravações e mais sobre Colonia Dignidad

As filmagens de Colonia Dignidad já acabaram e foi publicado um comunicado de imprensa sobre o filme juntamente com uma still promocional em melhor qualidade.

BERLIM,  ALEMANHA  (15 de janeiro,  2015) –  Depois de 47 de gravações no Luxemburgo, Munique, Berlim e América do Sul as filmagens principais de COLONIA, filme do realizador vencedor de um Academy Award® Florian Gallenberger com as estrelas Emma Watson e Daniel Brühl, acabaram.

COLONIA conta a história de Lena e Daniel, um jovem casal, que ficam envolvidos no golpe militar chinelo de 1973. Daniel é sequestrado pela polícia secreta de Pinochet e Lena segue-o até uma área selada no sul do país, chamada Colonia Dignidad. A Colonia apresenta-se como uma missão de caridade dirigida pelo pregrador leigo Paul Schäfer mas, na verdade, é um sítio de onde ninguém escapou. Lena decide juntar-se ao culto para encontrar Daniel.

O filme conta com Emma Watson (“Harry Potter”, “Noah”, “The Bling Ring”) no seu primeiro papel principal desde Harry Potter, o nomeado aos Golden Globe® Daniel Brühl (“Rush”, “Inglourious Basterds”, “The Fifth Estate”) e Mikael Nyqvist (trilogia “The  Girl  with  the  Dragon  Tattoo”,  “John  Wick”)  como  Paul  Schäfer.  O elenco secundário inclui Richenda  Carey  (“Separate  Lies”),  Vicky  Krieps  (“A  Most  Wanted  Man”),  Julian  Ovenden  (“Downton Abbey”), August Zirner (“The Counterfeiters”) e Martin Wuttke (“Inglourious Basterds”).

“Tem sido uma honra trabalhar ao lado de um elenco e uma equipa tão talentosos nesta convincente produção internacional”, comentou Benjamin Herrmann, produtor de COLONIA.

[…]

COLONIA é uma produção da Majestic Filmproduktion e com produção co-delegada pela Iris Productions, co-produzido por Rat Pack Filmproduktion, Rezo Productions e Fred Films Colonia, em associação com ProSieben and Sky, com apoio da FilmFernsehFonds Bayern, Medienboard Berlin-Brandenburg, FFA German Federal Film Board, German Federal Film Fund (DFFF), Luxembourg Film Fund e do programa de MEDIA da União Europeia.

Beta Cinema está encarregue das vendas internacionais, com a UTA Independent Film Group a co-representar os direitos domésticos.

O filme tem estreia prevista para outubro de 2015.

Fonte | Tradução WatsonFans.Com

17/Jan/2015 Daniela Godinho 0 comentários

Filmes, ,

Leave a Reply