Emma prepara um evento para o Dia da Mulher

No próximo dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher e a Emma, como embaixadora da UN Women, está a preparar um evento para esse dia: HeForShe Conversation. Este evento consistirá numa conversa com Emma em Londres que será transmitida em direto online e onde os fãs podem participar. O evento será transmitido às 17h de Portugal.

Eu espero que se juntem a mim domingo 8 de março às 1PM NYC/5PM horário de Londres para uma conversa sobre He For She e a Igualdade de Géneros, em direto no Facebook. Se estás em Londres e gostavas de lá estar em pessoa, conta-me como estás a fazer impacto pessoal para promover a igualdade de géneros. Por favor submete a tua história aqui: http://goo.gl/forms/dRzVjsdNSR, até às 12PM horário de Londres de quarta-feira 4 de março e poderás ser selecionado para comparecer neste evento especial como membro da audiência! Em x

2/Mar/2015 Daniela Godinho 0 comentários
Emma, Vídeos, ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.