Último look para a promoção de ‘Regression’

Afinal, a Emma ainda usou um outro look no último dia de promoção do filme Regression. As entrevistas desta promoção só deverão sair mais tarde, após a estreia do filme. Entretanto a Emma já se encontra de volta a Londres.

#latergram. E nós estamos fora! Acabámos as entrevistas de Regression num vestido de @TomeNYC que é produzido e fabricado em New York City.

Chapéu de @MaisonMichel feito à mão em Paris utilizando o melhor artesanato desde 1936. “Os segredos do ofício estão nas mãos habéis de um pequeno grupo de artesãos especializados e complementares: o chapeleiro molda o chapéu, enquanto os modistas dão pontos, linhas e o acabam.” Estas sandálias… chiques de  @PaulAndrew que tem sido fantástico (& generoso) em trabalhar com estas conferências de imprensa, enviando os seus sapatos feitos à mão!

#beauty no ponto por @charlottehayward e @visapyyapy

   

Fonte

30/Ago/2015 Daniela Godinho 0 comentários
Emma, Fotos, , , ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.