Emma cria um Clube do Livro Feminista

Depois de ter pedido sugestões para o nome de um Clube do Livro que estava a pensar criar, a Emma criou ontem Our Shared Shelf, onde os membros terão até o fim do mês para ler um livro sobre feminismo e igualdade de géneros para posteriormente se trocar ideias. Podes aderir aqui!

Queridos Leitores,

Como parte do meu trabalho com a UN Women, eu comecei a ler tantos livros e dissertações sobre igualdade quanto eu consigo. Há tanta coisa maravilhosa por aí! Divertidas, inspiradoras, tristes, estimulantes, fortalecedoras! Eu tenho descoberto tanto que, às vezes, sinto que a minha cabeça está prestes a explodir… Eu decidi começar um clube do livro Feminista, visto que quero partilhar o que ando a aprender e ouvir as vossas opiniões também.

O plano é selecionar e ler um livro todos os meses, e depois discutir o trabalho durante a última semana do mês (para dar a todos tempo de o ler!). Eu publicarei algumas questões/frases para começar as coisas, mas adoraria que isto crescesse numa discussão aberta com e entre todos. Sempre que possível eu espero ter o autor, ou outra voz proeminente no assunto, a juntar-se à conversa.

Se gostas, por favor junta-te a nós e participa. Toda a gente é bem-vinda. Eu ficaria honrada!

Emma x

Neste site, também foi divulgada uma nova foto da Emma.

   

8/Jan/2016 Daniela Godinho 0 comentários

Emma, Fotos, Our Shared Shelf,

Leave a Reply