Emma apresenta novo site da campanha HeForShe

A campanha HeForShe tem um novo site e a Emma pronunciou-se novamente explicando o objetivo desta campanha, daquilo que já fizeram e do que pretendem fazer. O novo site permite que cada um se registe e indique as áreas em que considera que há maior problema em igualdade de género. Como a Emma explica no vídeo, pretende-se que estes dados sejam usados para gerar alguma mudança.

Sejas homem ou mulher e sejas de onde fores, se ainda não aderiste à campanha, podes fazê-lo aqui!

Emma Watson apresenta o novo www.HeForShe.org, lançando aquilo que esperamos que se torne a maior plataforma de informação sobre soluções para a igualdade de géneros. A tua voz importa. As tuas ações tornam-no real. Faz o compromisso e toma medidas para a igualdade de géneros agora em www.HeForShe.org

15/Jan/2016 Daniela Godinho 0 comentários
Emma, UN Women, Vídeos,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.