Emma foi assistir a Harry Potter and The Cursed Child

A Emma foi ontem assistir à peça Harry Potter and The Cursed Child que se encontra em cena em Londres durante este mês. A peça apresenta a continuação da história de Harry Potter, alguns anos mais tarde, e é protagonizada por atores diferentes dos filmes. Nesta ida ao teatro, a Emma teve a oportunidade de ir aos bastidores e partilhou os momentos no seu facebook.

Ontem fui ver The Cursed Child. Eu fui sem nenhuma ideia do que poderia esperar e foi ESPETACULAR. Algumas coisas na peça foram, acho eu, possivelmente ainda mais bonitas que nos filmes. Ao vê-la eu senti-me ainda mais ligada à Hermione e às histórias que eu tenho desde que Deathly Hallows saiu, o que foi um enorme presente. Conhecer Noma e vê-la no palco foi como conhecer o meu eu mais velho e tê-la a dizer-me que tudo ficaria bem, o que como podem imaginar é extremamente reconfortante (e emocional)! O elenco e a equipa receberam-me como se eu fosse da família e Noma foi tudo o que eu poderia esperar que ela fosse. Ela é maravilhosa. A música é linda… Eu podia continuar… Aqui estão algumas fotos de mim a conhecer Noma e a equipa. Amor, E xx ‪#‎keepthesecrets‬‪#‎19yearslater‬ @antoboyle Sam ClemmettNoma Dumezweni @HPPlayLDN

7/Jul/2016 Daniela Godinho 0 comentários
Appearances, Emma, Fotos, ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.