Nova foto da Emma em Malawi

A Emma publicou no seu Instagram uma nova foto de uma outra visita enquanto esteve em Malawi. Abaixo podem ler a descrição, nomeadamente da roupa que levava vestida.
Eu tenho pensado muito sobre as ativistas jovens de igualdade de géneros (Elizabeth, Mervis, Patricia e Tamara) com quem me encontrei em Lilongwe, Malawi. Nós discutimos os problemas que as raparigas enfrentam em Malawi e como organizações como a @CAMFED, @UNWOMEN e a Malawi Girl Guides Association estão a ajudá-las a ultrapassar esses desafios. Há muito trabalho a ser feito, e são precisos desesperadamente mais recursos, mas tenho esperança no futuro depois de ver o entusiasmo que estas jovens mulheres têm pela mudança. Eu sei que elas ajudarão o Presidente Mutharika no seu compromisso em acabar com o casamento de crianças em Malawi nos próximos cinco anos! #goal5
O meu casaco e as calças são da @edun. O material de lona de algodão orgânico e sustentável é proveniente de uma fábrica na África do Sul. O material não é tratado o que evita qualquer tratamento químico ou processos de acabamento prejudiciais, o que é muito melhor para o ambiente.
Sapatos eram da @ancientgreeksandals. São feitos à mão localmente por artesãos na Grécia utilizando técnicas tradicionais que existem há séculos. O couro livre de químicos e de coloração natural envelhece lindamente com o tempo e o uso. Perfeito para #30wears!
Estou a usar novamente joalharia reciclável de @allbluesofficial #30wears
PS. Devem ter reparado que eu tenho falado sobre as minhas roupas recentemente – estou a tentar ser consciente acerca de onde vêm as minhas roupas e também das pessoas que as fazem. Só para o caso de quererem saber! (Não estou a ser paga pelas marcas para fazer isto!) Todas as informações de moda verificadas pela @ecoage
Leave a Reply